segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OMG!!!


Eu não aguentei gente, tive que vir correndo postar essa notícia. Estava eu navegado tranquilamente na net, quando "BAM" me aparece uma notícia dessas, quase morro do coração, e pensei na hora "Tenho que compartilhar de tal conhecimento" aushauhs. Bom, vou parar de lenga-lenga e mostrar pra vcs o motivo de meu euforismo, auhsuahs, ta lá:

"Vai ferver", diz ator sobre cena de sexo de Pattinson e Kristen em Amanhecer


Uma notícia mais do que quente para os fãs da saga Crepúsculo: Robert Pattinson e Kristen Stewart fazem sexo mais de uma vez no último filme, Amanhecer. A informação é do site E! Online, que entrevistou Jackson Rathbone, o Jasper Hale da franquia vampiresca.

"É definitivamente sexy", contou o ator durante o coquetel pré-Oscar do Dare2Care sobre a aguardada cena do filme. "É definitavamente qualificado como shmexaaay (algo como o 'o máximo do sexy')", avaliou.

VEJA FOTOS OFICIAIS E DE BASTIDORES DE AMANHECER

Mas o quanto sexy, insistiu o site? "É um filme PG-13, mas também é o que é, trata-se de uma união", explicou. "Eles estão consumando seu relacionamento e não fazem apenas uma vez, digamos assim".

Rathbone também assegurou que o público vai ver toda a química que existe entre Pattinson e Kristen no filme. "Oh yeah", ele riu. “Vai ferver, cara. Vai ferver que nem bacon na chapa!”


P.S: Vai ser o máximo, mas é claro que vou ter que canalizar meus pensamentos e mentalizar só o Ed, porque se pensar que é o ROB, acho que o filme vai ser legal não.

Fonte: VIRGULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário